Com arrogância

發佈日期:2017/03/17

    O “Tricampeão” da Liga de Elite Benfica continua as suas vitórias. Nesta partida, com duas assistências e um golo do “marcador popular” Leonel Fernandes, a equipa derrotou o CPK por 4-0. Após essa vitória, o Benfica mantém o primeiro lugar na tabela com seis vitórias seguidas. Depois de ser derrotado pelo Benfica na jornada passada, o Monte Carlo recuperou a confiança dando volta ao jogo contra a Polícia por 5-1. Neto marcou dois golos, ajudando a equipa continuar a perseguir o Benfica na tabela.

33.jpg

Benfica- 4, CPK – 0

Após a vitória inesperada por seis bolas sem resposta contra o Monte Carlo, o líder da tabela Benfica enfrentou o CPK nessa partida. Para além da pressão dada pelo adversário nos primeiros dez minutos, Benfica dominou o jogo inteiro. Ao minuto 29, Leonel Fernandes marcou um golo através duma cabeçada e, 12 minutos depois, o remate do livre de Edgar foi mesmo no canto da baliza, não podendo o guarda-redes Domingos Chan evitar o golo. Na segunda parte do jogo, o Benfica continuou a ser ambicioso, tendo Nicolas Torrão aumentado para 3-0, com o passe de Fernandes ao minuto 60. No tempo de compensação, Wilson, que entrou no campo como suplente, fez a finta e passou Domingos Chan, após o cruzamento de Fernandes, fazendo 4-0. Depois de sete confrontos, o Benfica fica isolado na primeira posição com 19 pontos e quatro a mais do CPK, que este em terceiro lugar.

Monte Carlo deu volta contra a Polícia

Depois de perder o jogo decisivo na partida passada, Monte Carlo precisava de uma vitória. A equipa deu muita pressão ao adversário desde o início, porém, pelo menos houve quatro remates que foram bloqueados por Leong Chon Kit. Ao minuto 27, inesperadamente, Hoi Wai Tong marcou por 1-0 com o remate na fora da área. O golo despertou Monte Carlo, sendo Leandro o marcador do golo de empate. Os remates do Monte Carlo foram ainda mais perigosos na segunda parte do jogo. Vernon Wong marcou 2-1 ao minuto 55, Angelo aumentou a diferença ao minuto 75 e Neto fez os 4-1 e 5-1 durante o tempo de compensação. Os "camaronês" totalizaram 18 pontos ficando no segundo lugar e a Polícia no sétimo com sete pontos.

4.jpg

Ching Fung empatou com o Ka I

O Ching Fung dominou o jogo face ao Ka I, mas não conseguiu derrubar a defesa depois de várias tentativas. O Ka I, que foi mais defensivo no início do jogo, conseguiu um ponta-pé livre ao minuto 35. O remate na fora da área, feito pelo William Gomes, e a cabeçada de Joadson foram bloqueados pelo guarda redes, terminando a primeira parte do jogo com um empate. Na segunda parte, o Ka I tornou-se mais ambicioso e fez 1-0, através do remate do William Gomes na fora da área marcou 1-0 ao minuto 67 e, o golo de empate apareceu cinco minutos depois, marcado pela cabeçada de Ronieli.

Vitória fácil de Kei Lun sobre Sporting

O Kei Lun sofreu duas derrotas seguidas, mas a partida dessa jornada foi marcada por um jogo mais fácil para eles. Perante o Sporting, que até ao momento obteve mais derrotas do que vitórias, Felipe Cesar marcou 1-0 para o Kei Lun logo ao minuto 8 e os Leões respondeu, 17 minutos depois, com o golo de Lopes. Ao minuto 37, Chan Kin Seng marcou o 2-1 após um cruzamento e, nos três minutos seguintes, Borges e Felipe Cesar aumentaram para 4-1, resultado da primeira parte. Na segunda parte do jogo, o Kei Lun continuou a dominar e, ao minute 84, o jogador suplente José Nascimento marcou por 5-1.

A primeira vitória do Sub-23

O recém-promovido só queria uma vitória em vez de um empate contra Lai Chi, equipa composta apenas por jogadores chineses. O capitão Cheong Hoi San, Sio Chantre Bruce e o guarda-redes Wasi Vaselie Lei que faltaram na última partida foram alinhados no campo. Com muita energia e garra, o Sub-23 dominou quase toda a primeira parte, mas não conseguiu tornar os remates ao golo, terminando por 0-0. A equipa continuou a dominar a segunda parte do jogo e o golo surgiu ao minuto 71, marcado por Sio Chantre Bruce. Com a primeira vitória, o Sub-23 subiu para o penúltimo lugar da tabela com quatro pontos, enquanto Lai Chi desceu para o último com apenas dois pontos. Na próxima sexta-feira, o Sub-23 vai ter um jogo decisivo para manter na Liga de Elite, contra o Sporting, que ocupa no lugar imediatamente superior a ele, tendo ambas as equipas quatro pontos.