CPK ocupou a liderança após a vitória contra o Sub 23

發佈日期:2017/06/12

Realizou-se no domingo passado outro jogo em falta do Sub 23 devido à sua “ausência” na Liga de Elite, o qual teve CPK como adversário, equipa que quer desafiar o tri-campeões Benfica e, com o Diego a bisar, conseguiram a vitória por 5-1, totalizando 39 pontos após 15 jornadas, ou seja, um ponto a mais do que os encarnados, substituindo-os no lugar da liderança. CPK contra o Benfica, jogo decisivo do título, ficou marcado para dia 17 de Junho pelas 20h30, no Estádio da Taipa.
 
1496581957702440.jpg
Diego marcou o primeiro golo de penálti.
 

Diego bisou.
        Após a vitória por 3-0 no jogo da Taça AFM da quinta-feira passada, contra o Sub23, CPK mostrou ainda mais ambicioso nesse jogo da Liga com o mesmo adversário. Diego, Bruno, Aguiar, Ho Ka Seng, Lam Ka Seng e Cheong Kin Chong foram os elementos essenciais da linha ofensiva, que criaram vários perigos sobre o Sub23 logo no começo do jogo. Ao minuto sete, numa entrada de Aguiar pela esquerda, CPK conseguiu um penálti, sendo Diego o marcador do golo. Depois de 1-0, o jogo continuou com grande toada ofensiva por parte do CPK, que, aos 16 minutos, teve uma jogada organizada desde meio campo, depois de vários passes a bola chegou aos pés do Diego dentro da área, que fez um passe ao Bruno, quem marcou por 2-0. A posse da bola do Sub23 foi muito limitada e, ao minuto 32, depois de uma falha de passe no meio campo, Ho Ka Seng aproveitou no contra-ataque e aumentou para 3-0. Antes do intervalo, Diego rematou no meio das defesas, disparando a bola par o canto da baliza, sem deixando o Guarda-redes do Sub23, Vaselie, dar resposta.
 
 
1496581969712357.jpg
Bruno (no meio) marcou pelo CPK e Ho Ka Seng, quem estava atrás dele, também conseguiu um golo.
 
Sub23 no perigo
Mesmo com quatro bolas na mão, o CPK não abrandou os seus ataques na segunda parte do jogo. Aos 53 minutos, Sub23 perdeu, mais uma vez, a bola no seu meio campo, Diego passou a bola ao Cheung Kin Chong, que estava na direita e cruzou a bola para Bruno/Lucas no meio, que marcou 5-0 de chapéu. Sub23 conseguiu, finalmente, ao minuto 62, o seu primeiro golo da partida, marcado pelo Kuong Wai Fong. Depois de mais uma derrota, o Sub23, após os 15 jogos realizados, tem 8 pontos, ficando no penúltimo, com dois pontos a menos do que o Polícia, que está um lugar a cima dele, continuando numa situação perigosa na manutenção na Liga de Elite.